Error to save file!

Eu estava usando o aplicativo, tendo feita a análise de 100 artigos, porém começou a dar problema na hora de salvar. Já faz dois dias que não consigo mais dar andamento no trabalho pois o aplicativo não consegue salvar.
O que fazer?
Já reiniciei, já reinstalei, e não adianta nada.

Grato desde já

Comments

• Olá! Precisaria dar uma olhada no seu arquivo .start e tentar verificar o que pode estar ocorrendo. Não é um erro habitual. Teria como envià-lo?
    Att.
    Equipe StArt
  • Tou tendo o mesmo problema. Após avaliar mais de 200 papers, o aplicativo sempre dá o erro mencionado acima ao salvar. Tou utilizando a versão beta
  • Olá!
    Estou com o mesmo problema do Paulo e do Breno. Utilizo a versão StArt 3.0 Beta.
    Qual a orientação de vocês?
    Aguardo retorno com certa urgência e apreensão...
    Obrigado!
  • Boa tarde! Estamos tentando simular o problema e verificar o que ocorre. Assim que houver uma solução, comunicaremos prontamente aqui nesse post.
  • Bom dia!
    Estou tendo erro para salvar os arquivos também!! Já analisei vários artigos, e na hora de salvar dá erro... E agora? Não posso perder sempre o que faço.. Será que vocês podem me ajudar? Também uso a versão beta.
  • Tive problema similar. Só que estou versionando manualmente meu arquivo .start. Quando criei um novo (o v3) e fui salvar pela primeira vez ele deu esse problema. Se puder ajudar na descrição do problema, por favor entrar em contato: lanabeatriz.mesquita@gmail.com
  • Vocês tentaram abrir em outra versão do Start? Se sim, alguém teve sucesso?
  • Olá! O problema foi detectado e estamos trabalhando na correção. Nos próximos dias a versão 3.0 Beta com o problema solucionado estará disponível para download.
    Pedimos desculpas pelo inconveniente.
  • Sabem se o problema para salvar arquivo foi resolvido? O que é preciso fazer? grata
  • The new release of StArt 3 (version 3.0.3 Beta) is available for download. It fixes the major issue of getting error when saving a file.
    We apologize for any problems.
    StArt Team
Sign In or Register to comment.