Web of science e Scielo

Boa noite estou tendo problemas com a importação dos arquivos (BIBTEX) salvos das bases de dados da Web of science e da Scielo. Já mudei de computador, de versões do StArt e o problema persiste, no dia 12/09 eu realizei uma busca por essas 2 bases e consegui importar normalmente para o Start porém agora eu fui fazer a mesma busca na 2 bases salvei em formato BIBTEX porém ao importar os arquivos os dados referentes ao documento como nome do autor, nome do artigo e ano estão em branco. O mesmo aconteceu quando eu peguei o arquivo salvo dia 12/09 e tentei abrir uma nova revisão no stArt. Acredito que deva estar ocorrendo algum conflito na leitura dos arquivos dessas bases. Aguardo um retorno pois o Start esta começando a ser expandido na nossa universidade e está sendo muito útil, porém sem essas 2 bases fica complicado. Outras Bases como Scopus, Proquest estão funcionando normalmente. Lembrando que as 2 bases com problemas não tem a disponibilidade de salvar em outro formato compatível com o Start
Tagged:
Sign In or Register to comment.