Sugestão para importação de diferentes formatos/tipos de arquivo do Web os Science e Scopus

edited April 2017 in Suggestions
Olá!
Recentemente eu fiz um teste para importação de diferentes tipos de arquivos gerados no Web of Science (documentos que não são nem artigos nem capítulos de livros, por exemplo). O arquivo foi importado, porém o Start não permitiu classificar os documentos. Acredito que isso deve ocorrer também com a Scopus.
Seria muito interessante e útil que fosse avaliada essa compatibilidade dos diversos documentos com o Start.
Att,
Jabson

Comments

• Olá!
    Os documentos foram importados na StArt utilizando arquivos no formato BibTex?
    Uma vez importados, as informações desses documentos foram carregadas devidamente na StArt (é possível ver o título, autores, ano, etc)?
    O que você quis dizer com "o StArt não permitiu classificar os documentos"?
    Obrigado pelo feedback e por utilizar a StArt.
    Atenciosamente,
    Equipe StArt
  • edited June 2017
    Olá Start!
    Não me recordo o formato do arquivo. Mas foi gerado na plataforma Scopus. Lá é possível escolhe o tipo de arquivo para gerar.
    Eu gerei e importei o arquivo para o Start (o programa aceitou). Porém, as opções "Status/Selection" não permitiram modificação. Os documentos da busca eram patentes. Provavelmente foi por isso.
    Seria interessante implementar isso numa versão futura.
    Att,
    Jabson
  • Olá! Tenha o cuidade de trabalhar sempre nas abas Selection ou Extraction para conseguir modificar status dos papers. Em Studies Identification é possível somente importar os papers, mas não classificá-los. Pode ser que tenha ocorrido isso.
    Obrigado por utilizar a StArt
Sign In or Register to comment.