Palestra sobre adoção do Start para revisão sistemática colaborativa

Ola,
sou doutorando no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP-SC e pertenço a um grupo de pesquisa chamado Arquitec. Pretendemos iniciar uma revisão sistemática colaborativa sobre um tema comum a maioria das pesquisas e gostaríamos de conversar com vocês para aproveitarmos as potencialidades do Software.
Já utilizo o Start individualmente (a versão consolidada) a alguns meses e ao demonstrar o potencial da revisão sistemática consegui motivar a todos a se envolver num trabalho conjunto. Meu orientador mesmo, prof. Marcio Minto Fabrício, me pediu para contacta-los.
Para alem da divulgação do software, acredito que esta nossa iniciativa também pode ser uma oportunidade de análise da aplicação do software com usuários inexperientes, localizados na cidade de São Carlos, propiciando uma oportunidade de cooperação acadêmica. Seja apenas para uma orientação inicial, seja para um acompanhamento mais próximo, gostaria de saber da disponibilidade e interesse de vocês.

desde já, agradeço a atenção,
atenciosamente

Comments

  • Boa tarde! Desculpe a demora em responder. Obrigado por usar a StArt.
    No caso, a princípio, você gostaria de uma palestra demonstrando a ferramenta e o novo recurso de colaboração que está em teste na versão 3 Beta, seria isso?
Sign In or Register to comment.